ANNA FASANO EM UMA VERSÃO VINTAGE

O estilo de Anna Fasano, que mescla o contemporâneo com o vintage, é apenas uma de suas armas para brilhar entre as top fashion bloggers brasileiras.

Para atender a agenda frenética de viagens e compromissos sociais, que exige looks surpreendentes e novos a cada aparição, a musa aposta em produções atuais que misturam os hits das passarelas com peças vintage exclusivas que garimpa em viagens e no site da loja YOUTOPIA.

A blogueira ainda navega com desenvoltura em áreas muito além da moda: beleza, viagem, decor, gastronomia (segmento, aliás, que está no DNA da família) e os top pets Nino e Filó fazem parte dos temas abordados nos posts do InstagramFacebook e Blog de Anna.

Formada em moda e assídua frequentadora de desfiles de moda around the world, a paulistana de 25 anos se destaca como digital influencer e foi eleita pela VOGUE americana como uma das mais importantes blogueiras brasileiras na reportagem The 5 Brazilian Fashion Bloggers You Need to Know, publicada no site da revista em agosto de 2016.

Com estilo autêntico, chique, cool, Anna já lançou coleções de óculos de sol com referências vintage dos icônicos modelos redondos dos anos 70, assinou linhas de sapatilhas descoladas e imprimiu seu estilo em coleções de beachwear em parceria com várias marcas, como Ventura, Botti e New Beach, e inspira uma legião de seguidores com looks estilosos e o styling impecável do cabelo e do make.

Confirma algumas das escolhas da Anna, e veja como ela adiciona o vintage em composições modernas e cheias de estilo:

SAIA METALIZADA – escolha certeira para um look vintage atual.

saia_vintage_metal

 

SAIA DE RENDA – tramas e shapes vintage dão destaque às peças da produção.

  saia_renda_vintage    

FRANJAS dão o toque romântico-retrô na medida certa.

  saia_vintage_franjas    

POÁS – estampa curinga com inspiração vintage que agrega formalidade.

  camisa_vintage_poa    

MIX AND MATCH – combinando múltiplas estampas você dá um toque contemporâneo ao look.

camisa_vintage_classy  

GARIMPANDO Outras peças que fizeram a cabeça da Anna e que certamente você vai se apaixonar.

 

Tags:, , , , , , , , , , ,

Rastreamento do seu site.