Sobre Nós

YOUTOPIA ♥ é uma CURADORIA DE ROUPAS, ACESSÓRIOS E OBJETOS NOVOS, SEMINOVOS E VINTAGE de marcas nacionais e internacionais. Viajamos pelo mundo em busca de tecidos diferentes, modelagens originais e também aquele básico que compõe com o extravagante. A ideia é que você também garimpe a sua peça dentro da loja e inspire-se nos looks que adoramos criar, sempre misturando O VINTAGE COM O NOVO. Nós também somos apaixonados por moda e acreditamos que é possível ter um visual incrível e um guarda-roupa fabuloso com um mix de peças que digam quem você é, independente de marcas, preços e épocas. Queremos que você aproveite ao máximo nosso conteúdo, como as imagens de moda dos editoriais e o nosso blog, que traz um pouco de história da moda, arte, livros, música, novas tecnologias, beleza, entre outros assuntos que misturam PASSADO, PRESENTE E FUTURO.
PRODUTOS SEMINOVOS E VINTAGE Na loja YOUTOPIA não existem peças repetidas ou de tamanhos variados. As roupas e os acessórios seminovos ou vintage, de outras épocas, foram escolhidos com muito cuidado, higienizados e fotografados como são. Somos muito honestos em relação ao estado de cada item, que vem informado em sua respectiva descrição. Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer produto ou se precisar de ajuda, entre contato com a gente pelo email: atendimento@youtopia.com.br.
QUEM INVENTOU ESSA HISTÓRIA
CLAU GARCIA, antes de tudo, é louca por moda e fotografia. Jornalista, já trabalhou em jornal, revistas de moda, programa de TV e até teve um site de moda quando os blogs estavam apenas começando. Em 2014, fundou o site YOUTOPIA – mix de loja e revista digital. Um projeto, quase uma obsessão, que acabou se tornando um negócio.