O poder da terceira peça

Blazers, casacos, coletes, quimonos, jaquetas e o que mais possa ser usado como uma peça extra, também chamado de outwear, é um trunfo no guarda-roupa. Essas peças têm o poder de transformar um look “nada” em “tudo”, deixar o básico jeans e camiseta bem chique ou ainda dar personalidade ao visual, dizendo muitas coisas sobre quem você é e qual imagem você quer passar.

Nos últimos desfiles internacionais, temporada de primavera 2020, vimos vários exemplos de peças de alfaiataria, como blazers e coletes, definindo o desejo de moda atual. E também trench coats, jaquetas e parkas adicionarem estilo mais casual como alternativa.

Em todos os casos, modelagens, tecidos e estampas, detalhes especiais e styling de outras épocas ressurgem como novas. Uma ótima oportunidade para apostar nas peças vintage de verdade. E o que não faltam nos brechós são opções. Separei alguns looks das passarelas para você se inspirar e também algumas peças vintage originais e ideias de como usar da Youtopia. Veja abaixo!

DESFILES TEMPORADA PRIMAVERA 2020
LOOKS COM PEÇAS VINTAGE YOUTOPIA

Tags:, , , , , ,

Rastreamento do seu site.