O INVERNO É CINZA!

O cinza invadiu as passarelas e as ruas do inverno e promete permanecer absoluto nas próximas temporadas.
A inspiração groutfit ganha destaque e surge genderless, minimal, maxi, oversized, tramada, com texturas mil, misturada a outros materiais, cheia de detalhes e de pontos de contraste nos complementos.
Sim, ‘gray is the new black”. Mas com poderes extras na paleta interminável de tons que se misturam entre si com elegância máxima. Longe da conotação tediosa do passado, a cor se tornou ponto alto das coleções de Inverno 2016 desfilados em Paris das principais marcas internacionais. Stella Mccartney, Balenciaga, Chanel, Maison Margiela, Louis Vuitton, Hermés e outras labels apresentaram propostas surpreendentes para tirar o clássico cinza do sério.
MISTURA DE GÊNEROS Vá de genderless e adicione uma pitada de feminilidade. Rendas, babados, cinturas marcadas e modelagens cropped são os melhores aliados.
TRAMAS E TEXTURAS Shapes, sobreposiçõe e mix de texturas trazem irreverência e neutralizam a sisudez do tom.
MIX DE TONS Neutros, nuances de cinza, dourados e avermelhados criam pontos de contraste nos looks e trazem sofisticação imediata.
RIQUEZA DE CONTRASTES Nada pode dar mais destaque ao cinza do que toques de cor, mesmo quando estamos falando do querido preto, o duo é perfeito.
CONFIRA A SELEÇÃO YOUTOPIA DE PEÇAS ÚNICAS PARA SEGUIR A TENDÊNCIA CINZA BOTAO COMPRA  

Tags:, ,

Rastreamento do seu site.