O ESTILO VINTAGE DE ALEXA CHUNG

A modelo e apresentadora britânica é dona de um estilo único e seus looks, que misturam peças vintage com outras atuais, são sucesso no mundo todo. Saiba quais são as peças-chave para ter um guarda-roupa lindo como o dela!
Alexa Chung não é apenas uma das it-girls mais copiadas da cena fashion, seu estilo e personalidade renderam muitos frutos. Ela escreveu um livro, é editora contribuinte da Vogue UK e também já colaborou na criação de produtos de várias marcas, como  J.Crew e Mulberry, que até lançou uma bolsa em sua homenagem. Seu jeito de maquiar os olhos, sempre com delineador gatinho, também atraiu a indústria da beleza. Ela tem uma linha de máscara e delineador para a marca britânica Eyeko. Recentemente, Alexa anunciou que está se preparando para lançar uma marca de moda própria em 2017.
Em suas aparições em eventos e também quando é fotografada pelas ruas de Londres a pé ou em sua bike, seu estilo cool mistura peças masculinas, um toque romântico retrô e acessórios vintage. Confira!
Estampa de bolinhas, com inspiração vintage e que ela usa em tudo.
Vestido retrô e pegada romântica, com rendas, fitas e detalhes fofos.
Gola peter pan, em vestidos e camisas usadas por baixo de cardigans.
Flores em estampas e bordados, para usar de dia e à noite.
Bolsas com inspiração vintage, em formato de baú e caixinhas fofas.
ADOTE O ESTILO ALEXA CHUNG COM AS PEÇAS YOUTOPIA BOTAO COMPRA  

Tags:, , , , ,

Rastreamento do seu site.