O BRILHO DO VERÃO

Pedrarias, lurex, fios  metalizados, lamê, paetês. Adicione brilho ao seu guarda-roupa de todos os dias.
A tendência volta com mais força a cada temporada. Portanto, se prepare, pois um pouco de brilho ou um look total shining serão obrigatórios neste verão. Mas, mesmo no vale tudo da moda, trate os excessos com cautela para reduzir o tom de festa e aplicar a tendência nas suas produções do dia a dia.
Se optar pelo brilho total, fuja de shapes colantes e míni comprimentos. Escolha peças mais estruturadas, silhuetas mídi e calças molengas. Para evitar o visual over-the-top, aposte em detalhes de brilho que se destacam sob a peça principal ou em acessórios faiscantes, como sapatos metalizados e bolsas com pedrarias. A saia de paetê virou peça statement dessa tendência, mas não dá para usar todos os dias, por isso, invista em uma regata ou em uma peça com acabamento de paetê ou bordado.
As passarelas internacionais para o verão 2017 provaram que o glamour dos tecidos com fios metalizados e bordados em paetês e pedrarias continuam reluzindo com elegância na medida certa, mesmo em composições total shining, como mostram as it girls e fashionistas descoladas.
CONFIRA AS PEÇAS COM BRILHO YOUTOPIA! BOTAO COMPRA  

Tags:, , , , ,

Rastreamento do seu site.