APOSTE NO VERDE

Batizada de Greenery, a cor do ano simboliza novos começos e promete refrescar os looks de 2017 com muito alto astral.
Todo ano a Pantone escolhe uma cor que simbolize o que está acontecendo no mundo, uma expressão de humor e de uma atitude. Para 2017, a empresa trouxe o Greenery, um tom de verde amarelado (ou amarelo esverdeado), que lembra as novas folhagens da primavera, um sopro de renovação e frescor.
Segundo Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute, “Greenery simboliza a reconexão que desejamos com a natureza, com nós mesmos e com um propósito maior”.
O verde, que também é esperança, já aparece nos lançamentos para este ano, tanto na moda como na decoração. Nas passarelas internacionais de primavera-verão, o tom surgiu puro e também em meio a flores e folhas, em estampas combinadas a outras cores. Nas ruas, famosas e fashionistas aprovaram e desfilam looks total greenery ou combinado com branco, preto e estampas.
Especialistas acreditam que as cores podem influenciar o humor e também transmitir mensagens específicas. Aproveite para usar a cor do ano para levantar o astral e, ao mesmo tempo, ficar em dia com as últimas tendências.
Nas passarelas, o verde pede passagem para o verão 2017.
 Nas ruas, o verde brilha no frio e no calor.
CONFIRA NOSSAS AS PEÇAS GREENERY YOUTOPIA!  

Tags:, , , , ,

Rastreamento do seu site.