A MODA VINTAGE DE BRUNA LINZMEYER

O visual vintage-boho-chic do personagem de Bruna Linzmeyer na novela global A Força do Querer está causando no mundinho da moda.
O figurino de Cibele, criado pela figurinista Natalia Duran, conquistou fãs e fashionistas. O visual que privilegia peças de brechó e vintage e faz mix descolado com itens de grifes pontuados por fast-fashion está no topo da lista de pedidos no site da Globo. Basta a vintage-rocker-girl Cibele surgir na novela com uma dessas produções estilosas para o look se tornar hot-hit imediato.
A atriz também valoriza peças com história e busca reproduzir no guarda-roupa do dia a dia composições que unem a moda vintage com tendências novas no melhor estilo hi-lo. Com sobreposições de tons, texturas, acessórios e comprimentos, o figurino reproduz com perfeição a personalidade rebelde-chic de Cibele, sem deixar pra trás elementos importantes do outfit de Bruna.
Rendas românticas-góticas, franjas boho-gipsy, babados e gola laço vintage-new, veludos hippie-70s e muitos acessórios étnicos-vintage são a base do visual moderno e bem construído de Cibele.
Confira os looks mais marcantes do personagem e se inspire na riqueza dos detalhes da moda vintage desse figurino.
COLETES MISTURAM ALFAIATARIA, BOHO E GIPSY
CASAQUETOS E TRENCH CLÁSSICO ASSINAM LOOKS VINTAGE
BABADOS, JABÔ, RENDAS E LACINHOS CRIAM VISUAL ROMÂNTICO-COOL
SOBREPOSIÇÕES DE ACESSÓRIOS COM PEGADA VINTAGE-ÉTNICO
ENCONTRE OS LOOKS DE CIBELE NA YOUTOPIA

Tags:, , , , , , , , , ,

Rastreamento do seu site.