VESTIDO DE MANGA LONGA, O NOVO MUST HAVE

Não é mais uma questão de estação do ano ou ocasião, o vestido de manga longa veio para ficar! De essência vintage, o modelo foi impulsionado pela sucessão de lançamentos da italiana Valentino há várias temporadas, seguida pela Gucci de Alessandro Michelle, o game changer da vez.
Acinturado, de mangas e comprimento longos, o vestido do momento tem inspiração em outras épocas. Carrega a feminilidade do início do século 20, antes da silhueta se tornar reta e solta. Detalhes de babadinhos delicados, bordados, transparências e fendas surgem para dar sensualidade e trazer a peça para o presente.
Outro modelo de manga longa que caiu nas graças das fashionistas é o mídi retrô, de comprimento logo abaixo dos joelhos. Cheio de referências seventies, o vestido de tecido leve é superdemocrático, pois vai ao trabalho e à festa, veste bem todos os tipos de silhueta e tem estilo de sobra.
Para quem não curte os comprimentos mídi e longo, ainda é possível surfar nessa onda com os modelos mais curtinhos, acima dos joelhos. Delicados, com transparências e, em geral, acinturados, eles também fazem bonito em qualquer ocasião.
Nas passarelas, estampas e detalhes luxuosos.
Nas ruas, comprimentos variados e muitas cores.
 
SELEÇÃO ORIGINAL VINTAGE YOUTOPIA DE VESTIDOS MANGA LONGA! BOTAO COMPRA  

Tags:, , , ,

Rastreamento do seu site.