PEÇAS-CHAVE QUE VOCÊ TEM QUE TER

As peças-chave são curingas que se adaptam a qualquer estilo, basta fazer o match certo. Experimente identificar as peças básicas que você tem no seu guarda-roupa. Comece por aquelas que sobrevivem as altas temperaturas da moda e das estações. Adicione a sua lista shapes clássicos, texturas e tecidos que nunca saem de moda (malha, alfaiataria, seda, jeans, algodão, couro) e peças com potencial pra gerar produções 24/7. Bônus mais do que extra: você pode repetir looks sem culpa e sem esforço se acertar o mix de complementos e de styling.
Claro que a maioria das peças dessa lista a gente já conhece bem. Provavelmente, são aqueles itens que estão pendurados desde sempre no closet, mas que se encontram sufocados pelos hot hits do momento e aguardam sua ordem pra voltar a brilhar. A ideia é devolver o status de peças statement pra esses queridinhos.
Você vai se surpreender com o efeito multiplicador que eles podem ter no seu dia a dia. E se precisar de inspiração para o fashion reload confirme no revival das décadas que as passarelas não se cansam de fazer e no streetstyle das fashionistas.
CONFIRA A SELEÇÃO DE PEÇAS-CHAVE DA YOUTOPIA

Tags:, , , , , , , , , ,

Rastreamento do seu site.