O QUE NÃO PODE FALTAR NO CLOSET DE HELENINHA BORDON?

Estilo! A empresária, blogueira, influencer e jet setter de berço se diverte fazendo e curtindo moda pelos quatro cantos do “planeta fashion”.
O universo de Helena Bordon é repleto de sofisticação, labels, acessórios, badalações, viagens e, claro, muitos compromissos sociais e profissionais.
Para atender a agenda de jet-setter e inspirar milhares de seguidores, a blogger adota um repertório de moda eclético e ageless, que transita pelo despojado (com muitas pitadas de glam), clássico (tributo as origens da fashionista), esportivo (mix surfer-fitness), girlie (com toques rocker) e vintage (retro style). Para compor tantos estilos e seguir tantas tendências, Heleninha abusa do hi-lo e da criatividade.
A blogueira ama acessórios, grifados ou não. Sapato colorido, sandália sexy-chic, ankleboot arrasadora e sapatilha trendy são itens indispensáveis nas produções night and day.
Focada nos negócios e movida pela paixão por moda, Heleninha criou a marca de oculos By Helena Bordon e é cocriator de várias coleções de sapatos de marcas famosas.
O vicio fashion da vez é a coleção de camisetas vintage coloridas e com frases divertidas, tendência que virou febre na última temporada de desfiles internacionais e ganhou força no streetstyle das fashionistas.
Helena aposta no clássico black & nude e no mix & match de estampas e ousa com a hot trend pink is pretty.
E, claro, como uma trendy girl assumida, pontua seus looks com o melhor da moda vintage: saia mídi, jeans cintura alta, gola laço, listras verticais e poá, bolsinha retrô e muito, muito scarpin colorido!
Garimpamos na loja online as peças-chave do estilo de Helena Bordon. Confira.
 

Tags:, , , , , , ,

Rastreamento do seu site.