ENTRE NA MODA 70`s, MAS CONTINUE SENDO VOCÊ MESMA

1431422574793

Em tempos difíceis, a moda tende ao escapismo ou ao revival de outras épocas mais alegres. Desta vez, a nova onda veio com a força e a naturalidade dos anos 70. As fast fashion estão abarrotadas de batinhas e vestidos bordados, botas longas, chapéus e calças flare. Porém, mais do que comprar uma tendência para usar apenas em uma estação, preste atenção se o seu estilo combina com essa moda, se o vestido mídi largo fica bem na sua silhueta e, o mais importante, se você se sente linda e feliz dentro dela.

Dicas para acertar na escolha dos looks:
1 – Tenha algumas peças vintage, originais dos anos 70. Uma bolsa, por exemplo, é um ótimo investimento, 2 – A calça flare é aposta certeira, que não sai de moda e ainda alonga o corpo. Tem efeito emagrecedor, pode acreditar! 3 – Nos pés, plataformas estilosas e botas curtas ou longas, com saltos quadrados e muita camurça. 4 – Vestidos e blusas soltas, tecidos leves, estampas paisley e comprimentos variados, do míni ao longo. 5 – O handmade aparece em detalhes e em quase tudo. Mas preste atenção se é feito a mão mesmo. Isso vai fazer toda a diferença.
Veja uma seleção de peças com inspiração vintage e outras originais dos anos 70 em looks lindos para você se inspirar e comprar agora!

CASACO DE COURO RETRÔ STYLE

BOTAO COMPRA

VESTIDO VINTAGE GOLDEN GLOBE

BOTAO COMPRA

BOLSA VINTAGE LOVE GUCCI

BOTAO COMPRA

BLUSA VINTAGE PATCHWORK DELUXE

BOTAO COMPRA

TÚNICA VINTAGE DAISY

BOTAO COMPRA

Tags:, ,

Rastreamento do seu site.