ENTRE NA GUERRA DOS METAIS

O prateado derrota o dourado, o eterno queridinho das passarelas, ganha as ruas e brilha dos pés à cabeça em looks ultraglam e descolados. Do total shining aos estratégicos pontos de luz, saiba como usar a tendência que segue firme nas próximas estações.  
Nascida a partir da onda futurista desencadeada pela The Space Age, a corrida espacial entre EUA e a extinta União Soviética, na década de 60, a tendência metalizada conquistou espaço na estética espacial criada pelos estilistas franceses Andrè Courrèges, Paco Rabanne e Pierre Cardin. O icônico trio revolucionou o mundo da moda com suas silhuetas geométricas e mini comprimentos dominados pelo prateado lunar.  
Desde então, o prata ganhou dimensões estratosféricas. É certo que perdeu algumas batalhas para o dourado, principalmente na febre do ouro que tomou conta dos anos 1980 e na fase do look-ostentação do início deste século, mas nunca foi ofuscado. E nas últimas temporadas de moda desbancou seu opositor e segue vitorioso nas próximas estações. Seja no look total shining, ao lado de texturas foscas, no estilo utilitário ou clássico, nos detalhes estratégicos dos acessórios ou no sportswear, o prata aceita todos os estilos e aterrissou definitivamente no closets das fashionistas.  
O PRATEADO DECOLA DAS PASSARELAS PARA…
…ATERRISSAR NO STREETSTYLE DAS IT GIRLS
CONFIRA A SELEÇÃO DE PEÇAS YOUTOPIA COM A TENDÊNCIA METALIZADA BOTAO COMPRA  

Tags:, ,

Rastreamento do seu site.