ACERTE NO MIX&MATCH DE ESTAMPAS

A novidade nesta temporada é usar várias estampas em looks únicos. Parece difícil? Confira como misturar tudo e criar produções descoladas.
No mix&match da moda tem espaço para todas as estampas. Geométricas, tropicais, florais suaves e bold, étnicas, gráficas ou artsy elas protagonizam composições maximalistas ou minimalistas. No ‘tudo pode’ da democracia fashion, combinar padronagens em um mesmo look pode não ser tão fácil, mas vale o risco na busca do visual arrasador!
Comece com misturas clássicas: bicolor do mesmo padrão, floral com floral, grafismos com floral, grafismo com grafismo. Se sentir segurança, avance para misturas mais complexas e ousadas. Só que antes de se jogar considere algumas regrinhas de ouro do mix&match perfeito:
1 – Eleja o ponto do corpo que vc quer deixar com menos destaque Aposte em prints monocromáticos e menos chamativos para cobrir essas áreas ou peças com shape sequinho e poucos detalhes na modelagem.
2 – Crie harmonia entre estampas diferentes Eleja prints com tom base ou estampas da mesma família que unam o look como um todo.
3 – Reduza o efeito ampliador das estampas Opte por estampas gráficas, longitudinais ou padrões miúdos e peças que alonguem a silhueta.
4 – Faça um duo de tamanho e padrão Junte o maxi com o mini. O maxi com o maxi da mesma família. E mini com mini ou formas similares.
5 – Aposte no mix que sempre funciona Flores com: flores, bolinhas, xadrez, listras, animal print, étnicas. Listras com: listras, bolinhas, artsy, xadrez. Xadrez com: xadrez, bolinhas, animal print.
6 – Use os padrões para criar um estilo Estampas inspiradas no folclore assinam looks boho e retrô. Florais miúdos remetem ao romântico. Listras criam ares navy e o xadrez compõe o visual geek e grunge.
7 – Faça sobreposição de cores Escolha acessórios neutros ou com o tom predominante de uma das estampas.
PEÇAS ESTAMPADAS EM LOOKS MIX&MATCH YOUTOPIA! BOTAO COMPRA  

Tags:, , , ,

Rastreamento do seu site.